Seja Bem-vindo!!!

Este espaço está reservado para quem tem um chamado especial. Àquele que foi Chamado para Adorar. Vários tipos de pessoas procuram a Deus e Deus procura um tipo em especial ...OS VERDADEIROS ADORADORES!!!

Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

VOE ALTO

Estou lendo o livro CORRA COM OS CAVALOS de Eugene Peterson, e vi algo maravilhoso e gostaria de compartilhar com vc. Nascemos para salvação, e, isso significa andar guiados por Deus, ser conduzidos por Deus. Muitas vezes nos acostumamos a viver num comodismo espiritual que nos impede de usar as asas espirituais. Neste trecho que li, o autor conta as dificuldades que os pássaros vivem quando iniciam seus vôos. Apesar de possuirem asas, usam suas garras para se acomodar o mais forte possível nos galhos onde estão seus ninhos. Desta forma evitam com todas as suas forças caírem em meio às rochas, ou oceano. 


A mãe desses pássaros, no entanto, não permite que isso aconteça e um a um retira-os desse ninho empurrando-os para que estes experimentem o que eles podem fazer de melhor, que é voar. A ilustração mostra, então, estes pássaros muitas vezes desesperados usando suas garras para não saírem do lugar onde estão. E nós não somos diferentes, muitas vezes ficamos agarrados aos galhos do conhecimento humano, o galho de uma bela conta bancária, o galho do orgulho, o galho do egocentrismo e deixamos de ir a lugares mais altos, perdemos a oportunidade de viver nas asas do Espírito, ir ao encontro do perdão, da dependência de Deus. 



Minha oração neste dia amado irmão é que, soltemos as garras e usemos as asas que o Senhor Jesus nos deu para alcançarmos a Salvação. Nascemos para perdoar, para ajudar, para vencer, para ser livres. Voe alto!


Um abraço fraternal!
Dalva de Oliveira Coelho Cassiano Pontes

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Muito bom o blog, vamos voar alto.
    Abraços,
    Dário

    ResponderExcluir
  2. “Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo”.- Efésios 4:15

    Nosso alvo como cristãos é amadurecer na presença de Jesus Cristo no mundo, sendo o seu Corpo unificado de seguidores. Este alvo desafiador só pode ser realizado se falamos a verdade – a mensagem de Deus inspirada pelo Espírito – e o fazemos com uma atitude de amor. Como podemos esperar comunicar a mensagem do amor de Deus que enviou Jesus, se não vivemos esse amor diariamente?

    Que Deus em Cristo Jesus nos abençõe

    Missionário Sergio Christino

    ResponderExcluir