Seja Bem-vindo!!!

Este espaço está reservado para quem tem um chamado especial. Àquele que foi Chamado para Adorar. Vários tipos de pessoas procuram a Deus e Deus procura um tipo em especial ...OS VERDADEIROS ADORADORES!!!

Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

Andando Sobre as Águas

Que benção esse louvor! O Senhor Jesus, nos renova a cada dia. Nosso porto seguro em meio às tempestades, Jesus, está estendendo suas mãos quando olhamos somente para as circunstâncias.
Minha oração neste dia é que todos nós obedeçamos à ordem de Jesus para entrarmos no barco, o barco da vontade de Deus, o barco dos sonhos de Deus pra nossa vida. Com certeza seremos levados a experiências maiores e melhores, a ponto de ousarmos e andarmos sobre as águas. Experiência de intimidade, a ponto de pedir o impossível, a ponto de obedecer o VEM de Jesus. Experiência do sobrenatural, dos seus olhos encontrarem os meus. VENHA ANDAR SOBRE AS ÁGUAS!!! (Mateus 14: 22-33)
Abraços Amados do Senhor!!!

Andando sobre as águas

Renascer Praise

Composição : Apóstolo Estevam Hernandes e Monica Koerber
Quando o mar agitado estiver
E fantasmas eu só conseguir enxergar
Na minha direção o Salvador virá
E sobre as águas me fará caminhar
Quando as ondas quiserem me afundar
Aflições e no mar de angústias estar
Na minha direção o Salvador virá
E sobre as águas me fará caminhar
Sobre as águas vou andar
Seu olhar encontrar
Se porventura afundar
O Braço Forte do meu Senhor
Me levantará

4 comentários:

  1. Bacana. Parabéns pra vocês pelo Blog. Muito Sucesso. Recomendo vocês se associarem gratuitamente no UBE (União dos Blogueiros Evangélicos) www.ubeblog.ning.com. Dá Pra fazer muitas amizades e recomendar o pessoal para o blog de Vocês, além das dicas para configurar o blog.

    Bem vindo, blogueiros

    ResponderExcluir
  2. Que benção Pastor Gérson, quanta honra! Agradecemos seu amável comentário e a recomendação será seguida. Deus abençoe cada vez mais seu ministério.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo seu blog muito bom que Deus continue abençoando. Tenha uma semana muito abençoada
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PAZ DO SENHOR MEUS IRMÃOS !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir