Seja Bem-vindo!!!

Este espaço está reservado para quem tem um chamado especial. Àquele que foi Chamado para Adorar. Vários tipos de pessoas procuram a Deus e Deus procura um tipo em especial ...OS VERDADEIROS ADORADORES!!!

Seguidores

sábado, 17 de dezembro de 2011

O PRESÉPIO E A CRUZ

Fiel é a palavra e digna de toda aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.( I Timóteo 1:15)


    Natal é experiência de amor irrestrito. Todos nós precisamos sentir mais esse tipo de amor do que respirar, comer ou dormir. Dentro de nós existe um vazio com a forma do amor. Nossa necessidade mais profunda é sermos amados, amarmos a nós mesmos e sermos livres para amar os outros. Essa necessidade está enraizada no sentimento de que somos especiais. Os pastores sentiram-se muito especiais naquele primeiro Natal. As boas novas do Natal é que somos especiais para Deus.
   As palavras do coro angelical na verdade deviam ser traduzidas por "Glória a Deus nas alturas, e na terra paz entre os homens a quem Deus quer bem". Permita que esse pensamento penetre no seu coração sedento de amor. Apesar de tudo que temos sido ou feito, Deus se agrada de nós. Somos os seus amados; pertencemos a ele; nada que fizermos ou dissermos impedirá seu amor por nós.
   Natal é nossa época especial. Deus tem algo a dizer. Ouça! Coloque o pronome pessoal "eu" nas palavras familiares de João 3.16: " Porque Deus me amou de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que crendo nele eu não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que me julgasse, mas para que eu fosse salvo por ele." Nossos  corações saltam de alegria. Deus é por nós. Seu amor é incondicional. A descoberta mais profunda e mais excitante que eu fiz foi que a vida realmente começa quando permitimos que Deus nos ame!
  Mas não apenas somos amados como somos; somos também perdoados por tudo o que fizemos, dissemos ou fomos. Permitir que Deus o ame é permitir que ele o perdoe.

"Você está disposto a crer que o amor é a coisa mais forte do mundo - mais forte que o ódio, mais forte que o mal, mais forte que a morte - e que a vida bem-aventurada que teve início em Belém dois mil anos atrás é a imagem e brilho do Amor Eterno? Então você pode celebrar o Natal" (Henry Van Dyke)
                                                               
Extraído do Livro "O que Deus tem de melhor para minha vida" do autor Lloyd John Ogilvie.